Política de cancelamento e devoluções de valores

1. DESISTÊNCIA DE COMPRA OU ARREPENDIMENTO 

Você têm 1 dia útil para manifestar seu arrependimento de compra, para isso basta enviar um e-mail para atendimento@arteazul.com.br nos informando o número do pedido. O valores pagos serão devolvidos a sua conta do PagSeguro (a mesma que você utilizou para realizar a compra). 

 

2. CANCELAMENTO 

O cliente poderá cancelar a compra do produto ou serviço de acordo com as orientações a seguir: 

Artes digitais ou produtos digitais:  como se trata de um produto customizado e adaptado a sua necessidade o cancelamento de compras poderá ocorrer no momento em que você receber a prova digital (arquivo em baixa resolução para simples conferência) por e-mail. Nesse momento você poderá optar em cancelar sua compra e devolveremos seu dinheiro para sua conta do PagSeguro (o mesmo que você utilizou para realizar a compra). Após a aprovação da arte digital não será mais permitido o cancelamento de seu pedido. 

– Hospedagem para sites e serviço de e-mail: todo dia 01 do mês é gerado boleto de renovação de sua assinatura, para cancelar seu serviço basta não pagar o boleto. O não pagamento do boleto até o dia 5 de cada mês ocasionará no congelamento de sua conta de hospedagem e e-mail, caso o pagamento não ocorra até o dia 1 do próximo mês a conta será excluída de nossos servidores. 

– Formatação de trabalhos acadêmicos em normas ABNT: após realizar o pagamento do produto/serviço nós te enviaremos um e-mail solicitando que você nos envie o arquivo do seu trabalho nos formatos “.doc ou .docx”, nesse momento você poderá responder o e-mail dizendo que desistiu da compra do produto e nós estornaremos os valores pagos para sua conta do PagSeguro (a mesma que você realizou a compra).